Visita de orientação
Este processo é ideal para aqueles que estão visitando a cidade pela primeira vez e precisam de orientação. Durante esta visita eles terão a oportunidade de conhecer a cidade preparando-se assim para uma adaptação mais tranquila aos hábitos e costumes locais. Este processo inclui as seguintes etapas:
- Visita aos diferentes bairros;
- Visita aos hospitais escolas, clubes ou qualquer outro ponto de interesse;
- Informações sobre a cultura local;
- Visita a alguns imóveis disponíveis.
Recepção e acomodação
Este processo inclui:
- Reserva de hotel ou Apart hotel quando necessária;
- Recepção no aeroporto;
- Transporte e acompanhamento no check in.
Busca de Moradia
- Visita aos diferentes bairros enfocando a distância casa | escola | trabalho e as características de cada um deles;
- Contato com corretores para escolha dos imóveis;
- Organização e acompanhamento às visitas;
- Aconselhamento na negociação do imóvel escolhido;
- Negociação do aluguel;
- Preparação do contrato;
- Vistoria e inventário do imóvel.
Manutenção de residência
Organizers oferece um serviço de manutenção preventiva e/ou corretiva dos imóveis locados. Os valores e descrição deste serviço serão fornecidos quando solicitados.
Compra de móveis e eletrodomésticos
- Visita às Iojas;
- Negociação na compra de móveis e/ou eletrodomésticos;
- Organização para entrega e recepção dos mesmos;
- Organização de instalação dos eletrodomésticos.
Escolas e Clubes
- Organização para visita as escolas e aos clubes de interesse;
- Acompanhamento durante as visitas;
- Assistência para obtenção de documentação necessária para admissão na escola e/ou clube escolhido.
Renegociação de contratos de locação
A Organizers, de acordo com a orientação da empresa, ao final do período de locação vai negociar a extensão do contrato preparando a documentação necessária.
Processo de saída
- Contato com o proprietário ou seu representante para informá-lo sobre a entrega do imóvel;
- Contato com o expatriado para planejar com ele a vistoria de saída;
- Acompanhamento durante a vistoria;
- Organização e entrega de contas e documentação a o proprietário;
- Organização e acompanhamento dos reparos necessários;
- Feitura do contrato e entrega das chaves.
Contatos
Av. das Américas 1650, bloco 2, sala 228 cond. ION
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Brasil - Cep 22640.101
Fones:
55 21 2494-6855
55 21 2495-6612
Celular:
55 21 99988-1407